…ao fundo e pela porta do lado entra a voz da Amália vinda da televisão, talvez…  pela alma cantada daquela mulher, uma espécie de nostalgia agasalhou-me o corpo e um flash back de pensamentos levou-me até quatro noites atrás, quando pela primeira vez na minha vida, vi com todo o pormenor e interesse, uma ecografia_agora já as gravam e dão às mamas_já não são só as fotografias para mais tarde recordar… uma espécie de autopsia dos meus sentimentos varreu-me, numa espécie de saudosismo do que nem sequer me recordo, abanou-me…

Talvez por de alguma forma estar babado ou deverás feliz com a gravidez dessa ecografia, talvez porque analogamente como bate o relógio biológico ás mulheres,   aos homens deve bater algum mecanismo de reprodução… e pronto, fico a pensar no ser progenitor…mas mais além disso, mais além mesmo, fico a pensar que vou ser um tio orgulhoso 🙂 Parabéns Sis!

Anúncios

One response to “

  1. Querido tio-irmão-amor-lindo! Eu babo por, sendo portadora de vida nova, saber que esse pode vir a ser um ser humano tão rico como aqueles que me rodeiam e que me dão razões para amar o bicho Homem e acreditar que ele pode ser feliz.
    Amo-te buéréré,
    S

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s